fbpx

Potente, ousado e versátil: chegou a Portugal o novo Kia Sorento

A Kia acaba de introduzir no mercado português a quarta geração do Sorento, o seu emblemático SUV de topo. A estreia acontece com a motorização híbrida HEV e um leque de equipamento e de tecnologia sem precedentes. Mais do que nunca, este SUV representa um verdadeiro concentrado do “estado da arte” técnico da Kia a nível mundial, seja em dotações de conforto, seja em segurança e condução.

O Sorento passa a estar disponível em Portugal com preços a partir de 47.950€ (com campanha de financiamento Santander Consumer Finance) e uma motorização híbrida, que combina um motor 1.6 T-GDi (injeção direta de gasolina turbo) com um conjunto de bateria de polímero de iões de lítio de 1,49 kWh e um motor elétrico de 44,2 kW. Com 230 cv de potência combinada, este grupo motopropulsor eletrificado alia as baixas emissões de CO2 ao elevado nível de prestações, a par de padrões de economia equiparáveis às motorizações diesel.

Elevando os padrões da classe dos SUV médios em termos de espaço, economia de combustível e qualidade, este modelo ocupa um lugar central na renovada gama dos SUV da Kia vendidos à escala global, na qual se incluem também o Stonic, o XCeed e o Sportage.

A Cardan é concessionário oficial Kia em Braga, Guimarães, Famalicão e Fafe.

CONTACTE-NOS

* Campos de preenchimento obrigatório

Privacy Preference Center