fbpx

Experimente a gama ecológica Hyundai
na Cardan Penafiel

As instalações da Cardan em Penafiel, localizadas na Rua da Saudade, vão receber a gama de viaturas ecológicas Hyundai para uma ação exclusiva de test-drive.

A ação decorre entre 11 e 15 de março e vai possilitar aos clientes da Cardan, mediante inscrição prévia,  a experimentação dos modelos Kauai Elétrico, Ioniq Híbrido e Ioniq Plug In, ficando ainda a conhecer as vantagens para a economia e meio ambiente e usufruir de condições especiais de compra.

As inscrições podem ser feitas diretamente no aqui.

A Hyundai assume-se como líder em eco-mobilidade, disponibilizando cinco tecnologias ecológicas diferentes: Elétrica, Híbrida, Híbrida Plug-in, Hidrogénio e 48V/Híbrida, combinando a máxima eficiência energética com emissões reduzidas ou zero emissões.

VANTAGENS DE UM ELÉTRICO HYUNDAI

Zero Emissões

Os elétricos Hyundai garantem zero emissões. Ou seja, zero ruídos, zero emissões de gases com efeito de estufa e zero emissões de matérias poluentes. Ao conduzir um elétrico Hyundai está a contribuir para um planeta mais limpo.

Não precisa de combustível

Os elétricos usam exclusivamente energia elétrica. Podem ser carregados em casa, através de uma simples tomada, ou na rede pública de postos de carregamento. Os elétricos Hyundai estão equipados com um Sistema de Navegação Avançado (AVN) que ajuda a localizar a estação de carregamento mais próxima.

Menos manutenção

Os elétricos Hyundai exigem menos manutenção. Não há mudanças de óleo e os travões têm menos desgaste.

Excelente performance

Os automóveis elétricos são ágeis e proporcionam toda a potência e binário assim que se carrega no acelerador. Oferecem uma condução tranquila e agradável, dispensando pedal de embraiagem e caixa de velocidades.

Menos impostos e mais incentivos

Os elétricos estão isentos do pagamento de Imposto Sobre Veículos (ISV) e do pagamento do Imposto Único de Circulação (IUC). Além disso, beneficiam de estacionamento gratuito em vários pontos do país.

Faça já a sua inscrição aqui.

Privacy Preference Center