A CARDAN conta com mais de 55 anos de experiência no sector automóvel, presente com instalações comerciais e de serviço após-venda nas regiões do Minho, Grande Porto e Vale do Sousa. É representante de várias marcas de renome internacional, tais como a Abarth, Alfa Romeo, Citroen, Fiat, Hyundai, Jeep, Kia, Mazda, Mitsubishi, Peugeot, Fuso e Isuzu, comercializando igualmente viaturas seminovas de qualidade. Apostamos continuamente no crescimento do nosso negócio e no desenvolvimento das nossas pessoas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Atendimento presencial e remoto a Clientes;- Identificação das peças, garantindo a encomenda, localização e o inventário das mesmas em armazém;
- Receção e expedição de encomendas.
REQUISITOS:
- Formação académica mínima ao nível do ensino obrigatório;
- Experiência na função (preferencial);
- Experiência na identificação de componentes automóvel (preferencial);
- Experiência na utilização de catálogos eletrónicos de peças;
- Conhecimentos sólidos de Ferramentas MS Office;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de comunicação.
O QUE OFERECEMOS:
- Integração em empresa sólida, com perspetivas de evolução na carreira;
- Formação contínua e possibilidade de desenvolvimento profissional;
- Esquema de remuneração atrativo;
- Benefícios sociais em vigor na empresa.
Poderá realizar a sua candidatura no nosso site ou enviando o seu CV com a referência CAIXEIRO_BRAGA para o seguinte endereço de email: recrutamento@cardan.pt