O Grupo CARDAN conta com mais de 50 anos de experiência no sector automóvel, presente com instalações comerciais e de serviço após-venda nas regiões do Minho, Grande Porto e Vale do Sousa. Disponibiliza uma oferta diversificada e qualitativa de serviços de mobilidade, como comercialização de viaturas novas (Abarth, Alfa Romeo, Fiat, Hyundai, Jeep, Kia, Maxus, Mazda, Mitsubishi, Peugeot, Fuso e Isuzu), usadas e seminovas multimarca, aluguer de curta e longa duração, manutenção de viaturas, entre outros.
Apostamos continuamente no crescimento do nosso negócio e no desenvolvimento das nossas pessoas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Vender viaturas novas e serviços associados em função dos objetivos, cumprindo e aplicando as orientações e requisitos da marca, da empresa e do Grupo;
- Gerir a carteira de clientes, de modo a cumprir as metas e a assegurar a rentabilidade do negócio;
- Angariar novos clientes, negociar e apresentar propostas comerciais.
REQUISITOS:
- Formação académica mínima ao nível do 12º ano;
- Experiência mínima de 1 ano na área de vendas;
- Residentes no concelho acima mencionado (preferencial);
- Experiência profissional no mercado das empresas (preferencial);
- Experiência em ferramentas de CRM (preferencial);
- Conhecimentos sólidos de Ferramentas MS Office;
- Capacidade de comunicação, argumentação e negociação;
- Orientação para objetivos;
- Ambição, persistência e sentido de responsabilidade.
O que oferecemos:
- Integração em empresa sólida, com perspetivas de evolução na carreira;
- Formação contínua e possibilidade de desenvolvimento profissional;
- Esquema de remuneração atrativo e ajustado ao cumprimento de objetivos;
- Viatura de serviço;
- Benefícios sociais em vigor na empresa.
Poderá realizar a sua candidatura no nosso site ou enviando o seu CV com a referência COM_HYUNDAI para o seguinte endereço de email: recrutamento@cardan.pt