A CARDAN conta com mais de 55 anos de experiência no sector automóvel, presente com instalações comerciais e de serviço após-venda nas regiões do Minho, Grande Porto e Vale do Sousa. É representante de várias marcas de renome internacional, tais como a Abarth, Alfa Romeo, Citroën, Fiat, Hyundai, Jeep, Kia, Mazda, Maxus, Mitsubishi, Peugeot, Fuso e Isuzu, comercializando igualmente viaturas seminovas de qualidade. Apostamos continuamente no crescimento do nosso negócio e no desenvolvimento das nossas pessoas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Apoio direto nas tarefas relacionadas com caixas e reconciliações bancárias;
- Preparação de pagamentos, atendimento a fornecedores e contacto com clientes;
- Emissão de recibos e apoio na análise e elaboração de mapas de contas correntes.
REQUISITOS:
- Residência no concelho de Braga;
- Curso Profissional na área de Contabilidade, Secretariado ou similar;
- Organizado, persistente e com sentido de responsabilidade;
- Carta de condução
- Apto para Estágio INICIAR.
O QUE OFERECEMOS:
- Integração em empresa sólida, com perspetivas de evolução na carreira;
- Formação contínua e possibilidade de desenvolvimento profissional;
- Esquema de remuneração atrativo e ajustado ao cumprimento de objetivos;
- Benefícios sociais em vigor na empresa;
Poderá realizar a sua candidatura através do nosso site ou enviando o seu CV com a referência TEC_TES para o seguinte endereço de email: recrutamento@cardan.pt