Conheça o Fiat Grande Panda: Um Híbrido Compacto com Raízes no Passado
Novos
Conheça o Fiat Grande Panda: Um Híbrido Compacto com Raízes no Passado
16-07-2024

Primeiro produto de uma nova família de modelos desenvolvida a partir de uma nova plataforma global e multienergias, o novo Fiat Grande Panda não esquece as suas origens, combinando as linhas clássicas do pequeno utilitário italiano com futuristas.
O novo Fiat Grande Panda terá versões elétricas e híbridas a gasolina. A atual geração do Panda continuará à venda até 2027.
Silhueta familiar
A secção dianteira é caraterizada por um volume compacto e por linhas ortogonais precisas que envolvem uma disposição progressiva da malha quadrada, criando um visual forte e elegante, gerando uma pontuação de pixéis desde o centro da grelha superior em preto brilhante até aos faróis. A presença de uma placa de proteção na parte central inferior do para-choques contribui para sublinhar uma atitude de veículo utilitário, enquanto os faróis, constituídos por cubos opalinos, refletem as janelas das fachadas da fábrica Lingotto.
O que muda no Fiat Grande Panda
O Fiat Grande Panda não é apenas 30 cm maior que o modelo atual. É tudo novo, apesar de manter a mesma filosofia de simplicidade tão característica deste modelo lançado originalmente em 1982.
Nas laterais, a silhueta remete o Panda dos anos 80, sensação essa que é transmitida pela atitude em forma de cunha da carroçaria e do habitáculo é bem definida, sendo realçada pelas barras de tejadilho inclinadas, que se deslocam do topo para a traseira.
Em homenagem ao clássico Panda 4×4, as letras Panda são impressas tridimensionalmente em baixo-relevo nas portas, refletem o ambiente envolvente e animam a parte inferior da lateral.
A Cardan é concessionário oficial Fiat.
Brevemente nos nossos showrooms de Braga, Maia e Vila do Conde.